terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Milagres do cubo de gelo

Olá meninas, hoje eu vim trazer um truque de beleza que vocês podem  inserir na sua rotina com os cuidados da pele e o melhor de tudo: CUSTO ZERO! Isso mesmo, você já deve ter escutado por ai as maravilhas que o cubo de gelo pode beneficiar sua pele e não é que da certo mesmo? Não custa nada separar mais 5-10 minutinhos a mais na sua rotina de beleza pra da um up na pele, vamos conferir umas dicas?


  1. Diminuir a vermelhidão de uma espinha: O gelo reduz a vermelhidão da pele e alivia a dor daquelas espinhas que estão mais infeccionadas, para isso deve-se colocar somente dois cubos de gelo em um saquinho ziplock e ir passando por todo o rosto até o gelo derreter ou se preferir deixa-lo por cerca de 10 minutos na espinha.
  2. Aliviar as olheiras: O gelo com seu efeito calmante pode suavizar o inchaço do rosto quando acordamos e também aliviar as olheiras, recomenda-se que enrole dois cubos de gelos em uma toalha e coloque sobre os olhos e descanse por uns minutinhos.
  3. Fechar os poros: O gelo faz com que os poros se fechem e da uma amenizada naqueles poros dilatados que deixam aqueles buracos enormes kkkkk, além do mais ele também diminui a produção de óleo da pele, para isso coloque em um saquinho 2 cubos de gelo e passe pelo rosto ate derrete-lo completamente.
  4. Vale como primer: Seu primer acabou justo no dia que você precisa fazer uma make mais elaborada?? Lá vai a dica, passando o cubo de gelo da pra fechar os poros e segurar mais a maquiagem, lógico que não é a mesma coisa que um primer, mas quebra um galho.
  5. Tratamento com gelo: Tem várias maneiras de usar o cubo de gelo, podendo colocar com eles frutas e flores para uma esfoliação divertida ou acrescentar pepinos e chá preto pra atuar como calmante ou suco de laranja para uma dose de antioxidantes na pele.









Espero que tenham gostado das dicas e que usem hein!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário