domingo, 1 de junho de 2014

Avora - Vive Essential Hair Oil

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar sobre a linha completa Avora Vive Essential Hair Oil. A empresa me enviou esses produtos e eu resolvi resenhar para vocês. Vou confessar que nunca tinha usado nenhum produto da Avora  e posso dizer que eu me surpreendi com a qualidade e o cumprimento do que a linha promete. Vamos conferir?




Shampoo: 
Avora - O Shampoo AVORA Vive Essential Hair Oil com sua formula exclusiva Enriquecido com Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra, Vitaminas, Proteínas, e Ômega 3 que penetram rapidamente nos fios, auxiliando na recuperação da estrutura da fibra capilar, devolvendo a beleza e o brilho natural. Cabelos normais, opacos, quebradiços e com química possuem baixo nível de queratina e necessitam de cuidados especiais. O Shampoo AVORA Vive Essential Hair Oil possui uma fórmula sem sal que limpa profundamente os cabelos, repondo a queratina nos fios, deixando-os leves e brilhantes e Repara as pontas Duplas.

Minha opinião: O shampoo faz muita espuma, o que facilita na hora da lavagem, ele é consistente e tem a cor cintilante. O produto rende muito e com uma pequena quantidade já da pra fazer uma lavagem eficaz, como meu cabelo é oleoso eu sempre passo 2 vezes. Em relação ao cheiro, o shampoo é uma delicia. E o mais importante, ele é sem sal.

Condicionador:
Avora - Condicionador AVORA Vive Essential Hair Oil Hidrata e condiciona os Cabelos através de sua fórmula exclusiva com Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, fito nutrientes, resinas, ômega 3 e silicones. Proporciona nutrição, hidratação, maleabilidade, sela a cutícula restaurando as pontas duplas e aumentando o brilho.

Minha opinião: O condicionador cumpre com o prometido, ao usar o produto eu percebi que meu cabelo ficou mais maleável, hidratado e muito mais fácil para pentear. Vale ressaltar que o cheiro é maravilhoso e apesar dele ser uma linha de tratamento com vários óleos, o cabelo não fica pesado e nem oleoso.


Máscara de Tratamento Intensivo:
Avora - Mascara de Tratamento Vive Essential Hair Oil Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva com Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, fito nutrientes, resinas e ômega 3. Proporciona nutrição, hidratação, maleabilidade, restauração das pontas duplas e brilho.


Minha opinião: A textura da máscara não é muito consistente, ela derrama se virarmos o pote de cabeça para baixo. Porém eu achei que ela rende após passar no cabelo. Eu deixo agindo entre 15-20 minutos e a diferença no resultado é muito notável, meu cabelo ficou extremamente brilhoso e hidratado. Pra vocês terem noção de como essa linha se deu bem ao meu cabelo, após a retirada do produto meu cabelo ficou praticamente todo desembaraçado e o melhor de tudo é que o cheiro fica no cabelo, não é igual a outras máscaras que você usa e sai o cheiro depois de algumas horas, meu cabelo ficou cheiroso por 2 dias. O produto não deixa o cabelo pesado.


Creme Hidratante:
Avora - Creme Hidratante AVORA Vive Essential Hair Oil Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra e Ativos de Algas Marinhas ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, fito nutrientes, resinas, ômega 3 e aminoácidos que penetram rapidamente nos fios, auxiliando na recuperação da estrutura da fibra capilar devolvendo a beleza e o brilho natural. Proporciona nutrição, hidratação, restauração das pontas duplas, brilho e proteção térmica.

Minha opinião: A textura do produto é consistente e não derrama. Percebi que ao utilizar o creme hidratante meu cabelo ficou mais fácil para desembaraçar o que é ótimo, que assim os fios quebram com menos facilidade, em relação a proteção térmica, percebi que ao escovar a franja meu cabelo ficou bem brilhoso e houve uma diminuição considerável das pontas duplas.

Ampola de Tratamento Autoaquecida:
Avora - Nutre, hidrata, fortalece e auxilia a recuperação dos fios que passaram por processos químicos ou sofreram com ação do sol, mar e cloro proporcionando brilho e flexibilidade.

Minha opinião: Como o meu cabelo é longo eu utilizei a ampola toda no meu cabelo e o que me deixou contente foi que ele não ficou oleoso. Quando eu uso ampolas no meu cabelo ele ficar extremamente pesado o que me leva a lavar o cabelo no dia seguinte e com a ampola da avora isso nao aconteceu. Senti que a ampola me proporcionou muita nutrição, hidratação e brilho.

Finalizador Óleo de Tratamento:
Avora - AVORA Vive Essential Hair Oil Finalizador e Óleo de Tratamento proporciona absorção imediata no cabelo sem deixar resíduos de oleosidade. Brilho radiante a cada aplicação formulado com Silicones, Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra, ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, fito nutrientes, resinas e ômega 3. Proporciona nutrição, hidratação, restauração das pontas duplas e muito mais brilho a cada aplicação. Ação reconstrutora.

Minha opinião: O que me impressionou no finalizador foi que ele não é oleoso, gente eu passo várias vezes ao dia e ele não fica com aquele aspecto de cabelo sujo, ele dá aquele brilho e reduz o frizz.


Na foto da esquerda para a direita: Shampoo, Condicionador, Creme Hidratante, Óleo de Tratamento e Máscara de Tratamento.



E ai meninas, ja conhecia a Avora ? Eu não conhecia e me surpreendi com o resultado, o que vocês acharam? Beijo no coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário