terça-feira, 29 de julho de 2014

Resenha - Magic Color Reconstrução

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Eu vim fazer uma resenha completa da linha Reconstrução da Magic Color. E que por sinal eu gostei bastante! Meu cabelo estava bem ressecado nas pontas e sem brilho, quando passei o Kit de Reconstrução o cabelo ficou uma maravilha, com um cheirinho suuuper gostoso.
Em relação ao resultado achei que o produto cumpriu com o prometido, meu cabelo ficou muito brilhante e sedoso como você pode ver nas fotos:


A Linha contêm: 
1.Plástica Capilar - Argan e Sericina
2.Máscara Reconstrutora - Oil de Argan e Queratina
3. Leave in - Argan e Sericina



1. Máscara Reconstrutora - Oil de Argan e QueratinaA máscara reconstrutora possui uma exclusiva mistura de proteína hidrolisada da queratina do cabelo humano. Esta mistura é rica em glicina, cistina e cisteína, aminoácidos essenciais aos cabelos, proporcionando um crescimento uniforme e saudável. Melhora o condicionamento repondo a massa protéica no fio do cabelo, proporcionando um pentear mais fácil, diminuindo a quebra do fio de cabelo deixando com um brilho mais natural, mais fortes, macios e sedosos.

Minha opinião: Achei a máscara com um cheirinho ótimo, docinho mas não enjoativo. Em relação ao prometido que diz que irá Ultra hidratar, nutrir, repor a massa proteica e reduzir o volume, achei que cumpriu sim, meu cabelo ficou mais liso e o volume diminuiu bastante.

2. Plástica Capilar - Argan e Sericina: A linha e protege o fio de um dano maior. Sua composição enriquecida com a mais nova nanotecnologia para o tratamento do cabelo, utiliza a sericina proteína extraída do fio de seda, capaz de promover o selamento da cutícula capilar, repondo a massa proteica e tratando o fio.

Minha opinião: Promete selamento da cutícula, redução de volume, brilho, maciez e hidratação. Pude notar visivelmente a hidratação, a super maciez após o cabelo ficar seco, o brilho também como vocês viram no Antes e Depois, em relação ao volume achei que reduziu sim, achei ele com um aspecto mais liso e menos marcado.








Leave in: Contém um sistema de nanopartículas, que se absorvem aos fios devido ao perfeito processo de recobrimento, obtido pela nanodispensação, formando um filme hidrofóbico sobre o cabelo. Estas propriedades colaboram para a promoção de penteados perfeitos, com diminuição do volume e efeito defrizante, associados a intensificação e manutenção da cor (pós-tingimento e sucessivas lavagens) e condicionamento com recuperação da fibra, o que favorece a conservação de um penteado liso e sem volume, por mais tempo.

Minha opinião: De todos os produtos do kit foi o que eu mais gostei, ele deixa o cabelo suuuper cheiroso, o cabelo fica super alinado quando eu passo ele, diminuindo o frizz e deixando no lugar sem dar aquele aspecto pesado ao cabelo, achei que ele hidrata o cabelo e ele é anti umidade, ou seja, quando o clima está super ruim e o cabelo fica com aquele aspecto cheio de frizz, ele super ajuda. Clima frio aqui na minha cidade... eu passo ele e fica uma beleza.


Como usar:
1. Lavar os cabelos com shampoo.

2. Enxaguar.

3. Aplicar a Plástica Capilar, envolvendo todos os fios.

4. Aguardar de 20 a 30 minutos abafando em touca de alumínio.

5. Enxaguar os cabelos somente com água em abundância.

6. Aplique o passo 2 (Máscara Reconstrutora).

7. Deixe agir por 15 minutos.

8. Enxague.

9. Aplicar o Leave-in efeito intensivo nos cabelos úmidos, distribua uniformemente. 

10. Não enxaguar.

11. Finalize fazendo escovação ou uso de prancha modeladora.


É isso meninas, espero que tenham gostado e o lit pode ser usado em qualquer tipo de cabelo ( loiras, morenas e ruivas) já que ele apesar de ser roxinho, não matiza o cabelo.

Gostaram do resultado? Me contem nos comentários <3