terça-feira, 25 de março de 2014

Batom Bordô : Tendência outono-inverno

Olá meninas, hoje vim trazer pra vocês o queridinho do momento que é o BATOM BORDÔ. Após vários famosos terem aderido a tendência, não é que pegou mesmo? A maioria das pessoas tem um certo receio em usar o batom por tem uma pegada mais "mortiça (?)", eu particularmente não era fã de batom, mas hoje em dia eu acho que da uma super valorizada no look, ele é conhecido também por batom bordô, vinho, cranberry, burgundy. Porém tem que tomar umas precauções para não escorregar na make.


Dê uma atenção especial ao look: Esse é um batom sofisticado e cobra que a sua roupa e cabelo estejam mais alinhados, não é um batom pra você passar no dia a dia. Maquiadores dizem que ele é um batom noturno, porém acho que ele da pra usar de dia sim, com uma roupa mais harmoniosa com a make, mas com muito cuidado pra não errar.





Boca tudo: O batom deve ser o foco da maquiagem, então cuidado nas sombras. Dá pra usar sombras com cores neutras, um preto esfumadinho nada muito marcado e cuidado pra não exagerar nos sombras com glitter. Ele cobra  um olho mais simples, como um delineado gatinho e muuuita máscara para cílios. Pode abusar do iluminador acimas das maçãs pra da um "up" na make. E em relação ao blush, escolha cores pêssegos ou faça somente o contorno com o bronzer.


Escorregadas dos famosos: Taylor (a nossa eterna little J) cometeu um erro gravíssimo na maquiagem, ela fez um olho tudo com boca tudo com os mesmos tons e ficou um pouco estranho. Cuidado na hora de fazer combinações de cores meninas!




Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e com a chegada do outono - inverno vocês abusem dessa cor maravilhosa. Super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário