sábado, 22 de março de 2014

Estilo Candice Swanepoel

Candice Swanepoel, uma das modelos mais renomadas, influentes, cobiças e mais bem pagas do mundo! A modelo sul-africana tem uma lista vasta de trabalhos para capa de revistas renomadas, dentre elas: ELLE, GG MEGAZINE, BAZAAR E VOGUE. Foi descoberta muito cedo, com seus 15 anos de idade e logo se mudou para Nova York para dar inicio a sua jornada.



Conhecida também por ser uma das angels da Victoria's Secret, onde já desfilou várias vezes para a empresa.


Candice após postar uma foto no seu instagram, onde mostrou seu abdômen sequinho causou inveja e muito auê nas redes sociais, surgindo assim o termo "barriga negativa".



No dia a dia, a modelo é bem basiquinha mesmo e aposta em looks mais despojados, com shorts curtos. top cropped e t-shirts. As cores preferidas das roupas não passam despercebidas, da pra notar que ela é fã das cores neutras como preto, branco,cinza e nude. Porém pra dar um glamour a roupa, sempre opta por colocar alguns acessórios como cintos, óculos, colares, bolsas e um casaco chamativo. Nos pés da pra perceber nada de muito salto, ela aposta em botas, sapatilhas e tênis.






Em festas Swanepoel não tem medo de arriscar e esbanja sensualidade nos looks, amante dos vestidos com fendas e decotes ela mostra a sociedade o seu sexy appeal. Porém em ocasiões mais formais, Candice aposta em vestidos longos e elegantes, abrindo um espaço também para vestidos românticos com bastante renda.





No cabelo ela não tem muita frescura, é sempre solto, rabo de cavalo ou coque, usando na maioria das vezes ondulado com cachos impecáveis. Na maquiagem ela gosta de uma make bem natural, nada muito carregado. Gosta de batons neutros, bastante rímel e pele iluminada. Também com um rosto perfeito desse não precisa abusar da maquiagem


E ai meninas gostaram da Candice? Ela é uma das minhas modelos preferidas! Super beijo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário