segunda-feira, 31 de março de 2014

Estilo Alena Shishkova

Alena Shishkova é uma modelo russa, nascida em 1992 e com 54 quilos muito bem distribuídos. A modelo conquistou o título de vice-campeã para a Miss Russa 2012, mas ela ficou famosa quando começou a postar seus auto-retratos em suas redes sociais, principalmente no tumblr.

Suas fotos começaram a se popularizar entre os internautas de todo o mundo, principalmente as fotos dos inúmeros buquê de flores que ela recebe do maridão. Que sortuda hein gente?







No dia a dia Alena é um pouco mais simples e opta por looks confortáveis como conjuntinhos de moletom, calça jeans, t-shirts com estampas mais chamativas e pra da um charme a roupa, ela coloca jaquetas jeans ou blazer. Nos pés ela costuma usar botas, sapatilhas e tênis.






A peça favorita no closet da modelo não passa despercebido, amante dos casacos com pele de animal que nesse inverno 2014 está super em alta tanto na Europa quanto aqui no Brasil, que apesar de não ser um país frio da pra usar alguns casacos com alguns detalhes de pele de animal fake. 
Alena possui vários casacos nesse estilo, variando sempre nos modelitos.







Para dias em que a ocasião pede looks mais arrumados como festas, Shishkova aposta em vestidos longos ou curtos com bastante brilho. Pra sair para lugares menos arrumados, ela sempre aposta em um vestido curto menos chamativo, porém mais alinhado ou com calça jeans combinados com sobretudo, jaquetas, blazers, cachecóis ou outros adereços. Aos pés a nossa modelo faz jus a profissão e sempre está em cima de belíssimos saltos de 15 cm.








 No cabelo a modelo usa ele bem liso, chapadão mesmo no dia a dia. Para ocasiões mais especiais ela faz cachos nas pontas pra ficar ondulado ou faz um rabo de cavalo, que fica super charmoso.





 Na maquiagem ela opta por cores neutras na sombra, dando preferência ao delineador gatinho, com cílios bem cheios e alongados. No batom ela varia entre dois tons, os nudes e o vermelho. Separei um tutorial inspiração na Alena, achei que ficou super parecido, vamos conferir?







Gostaram da modelo que eu trouxe hoje? Ela não é muito conhecida, mas acho ela absurdamente linda, ela parece a Megan Fox loira hahaha, só eu que acho isso? E aí, o que acharam do estilo dela? Beijos *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário