terça-feira, 1 de abril de 2014

Melhores Youtubers Gringas - TOP 5

Oi meninas, eu amo assistir tutoriais no youtube de maquiagem e cabelo e separeis minhas 5 gurus de beleza preferidas, que eu acompanho a algum tempo para apresentar a vocês.


1.  Carli Bybel  é a minha preferida. No seu canal ela mostra vários tutoriais de maquiagem, ela é simplesmente muito linda, apesar de está em inglês, ela grava vídeos de uma forma com que quem não entenda a língua consiga entender.




2.  Lauren Curtis mostra no seu canal várias maquiagens desde a preparação de pele a sombras. Lauren faz maquiagens mais elaborada, com o público voltado para quem é intermediário a profissa na make.






3. Shaaanxo também é uma guru de maquiagem, ela faz de tudo um pouco. Resenhas de produtos, responde tags, faz cada make baphooo!! Mas o que eu mais gosto no canal dela, é as maquiagens de halloween, são super facéis de fazer e o resultado fica incrível.





4. Imogen Foxy Locks faz vários tutoriais de cabelo, é um canal com várias dicas pra a gente aproveitar e levar pra o nosso dia a dia. Ela faz cada penteado de cabelo que eu fico babando, um mais lindo que o outro, ela também faz penteados inspiração em desenho animado como o da Frozen






5. Dope2111 ela faz maquiagens inspiração em filmes/ desenhos animados, gente essa garota é muuuuuuito boa, não estou brincando ela faz cada maquiagem perfeita. Dá uma olhada no canal dela pra conhecer o trabalho que ela faz.





E ai, o que acharam?Já conheciam alguma delas? Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário