sábado, 12 de abril de 2014

LookBook - Estilosas para se inspirar

Oi meninas,
Eu estava navegando pela internet procurando inspirações fashionistas e acabei descobrindo uma rede social muito legal, o LookBook. Gente eu sou a única atrasada desse mundo que não conhecia esse site? Lá você encontra várias meninas e meninos super estilos onde eles postam as fotos dos seus looks. As inspirações não acabam, lá você encontra vários estilos. Com tanta gente usando roupa bonita em uma rede social só, já sabem que eu viciei, então eu resolvi separar 3 estilosas pra apresentar a vocês.


Jessica R.
A Jessica é uma japinha toda estilosa, gosto dos looks delas porque são simples, porém chiques. Ela é blogueira desde 2011 e já é garota propaganda de lojinhas virtuais. Ela mora nos EUA.




Luanna é a dona do cabelo mais estiloso do lookbook, gente olha só esse degradê, adoro o estilo dela puxado pro rocker, ela também é blogueira e tem 21 anos.





Kat é dona de um blog na Polônia e tem um cabelão lindo. O que eu mais gosto no estilo da Kat é que ela pode ficar "menininha" em alguns looks e "mulherão" em outros com roupas mais alinhadas. 



E ai meninas o que acharam do estilos das meninas? Já conheciam o lookbook? Super beijo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário