quarta-feira, 9 de abril de 2014

Persunmall Wishlist

Oi meninas,
Hoje eu vim falar um pouco sobre a lojinha virtual: Persunmall. Eu mandei um e-mail para a Persunmall pedindo pra fazer uma parceria com o blog e eles foram muito atenciosos comigo e me pediram pra eu fazer uma wishlist com os meus produtos preferidos da loja pra mostrar a vocês, eu lógico topei na hora, a loja é muito meiga e eu amo os vestidos de lá e os sapatos também. A loja tem parcerias com várias blogueiras famosas e já da pra notar que as peças são de ótima qualidade e muito lindas. Os preços são super em conta e da pra comprar, eles enviam pra vocês tudo embaladinho. Separei as minhas preferidas vamos conferir:




Vestido 1: Eu amei esse vestido, ele tem esse fundo branco com aves, lembrando o tropicalismo aqui no Brasil, que vocês sabem que é tendência, já que o Brasil está com todos os holofotes por causa da copa do mundo.

Vestido 2: Ele tem um fundo branco, com flores azuis. Ele é extremamente lindo e fica super desenhado no corpo, ele veste perfeitamente nas altas e magras.

Vestido 3: Esse vestido também tem um fundo branco com detalhes florais, eu adorei ele porque é de manga e já da pra usar no inverno. Simples, porém elegante.

Vestido 4: Adorei esse vestido pelo fato dele estar no estilo "tomara que caia", eu amo esses modelos, acho que da uma valorizada no corpo da mulher, deixando-a mais sexy, sem ser vulgar.

Vestido 5: Esse vestido têm o fundo branco, com detalhes florais puxando pro azul, mas o que eu realmente gostei nele foi o recorte, gente ele é muito lindo e com uma preguinhas abaixo da cintura pra ficar levemente rodado.

Vestido 6: Essa estampa está super em alta, e eu já falei sobre essa estampa aqui no blog, é a tendência Pied de Poule/Pied de Coq, eu estou namorando esse vestido a tempos e ainda não sei por que ainda não comprei.


Vestido 7: Quando eu vi esse vestido na lojinha, foi amor a primeira vista, gente que vestido baphonico é esse? Ele é no estilo "boneca", mas não fica muito menininha, ao contrário, achei ele super sexy.

Vestido 8: Ele é um verde neon, todo rodado e muito fofo. Não tenho nenhum vestido com esse recorte e vou confessar a vocês que eu acho super estiloso e diferente, aposto que em qualquer lugar que eu chegasse vestida nesse vestido eu ia ser o alvo dos comentários, adoooro.



Casaco Branco 9: Com certeza essa peça é a que eu mais gostei, eu estava procurando um casaco nesse estilo, nessa cor e quando eu vi na loja eu fiquei muito feliz, eu vi uma pessoa usando na internet e fiquei completamente apaixonada procurando pra comprar uma igual, ai já sabem minha felicidade quando eu vi ne, agora que está chegando o inverno eu ia usar em vários looks.

Casaco Amarelo 10: Esse casaco o que mais me chamou atenção foi a combinação de cores, o preto com o amarelo ficou super chamativo e se torna a peça mais chamativa do look, não precisa de muita coisa pra ficar arrumada com esse casaco, combinando com uma calça jeans e um salto já está arrumada pra uma ocasião mais casual.


Jaqueta 11: A jaqueta preta combina com tudo e é uma peça chave pro guarda-roupa de qualquer pessoa, a jaqueta vai com qualquer roupa e agora que o inverno está chegando ela te mantêm aquecida e é super charmosa.

Casaco 12: Gente que estampa maravilhosa é essa? Quando eu vi não acreditei com tanta fofura. Esse gatinho com esse óculos super estilo, morri de amores.



E ai meninas o que acharam das minhas escolhas da Persunmall ?? Lá tem várias peças legais, acessem a loja pra procurar as peças que mais combinam com vocês. Um super beijo <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário