quarta-feira, 30 de abril de 2014

Parceria - Miucha

Oi meninas,
Tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer uma resenha sobre esse sapato baphoo que a Miucha me enviou.
Eles acertaram demais na escolha do sapato e eu estou completamente apaixonada!
Gente vocês não tem noção de quão lindo ele é. Ele é um peep toe preto com salto em verniz (super chic). Possui um fundo branco, como vocês podem notar, com um bordado em tom preto. Esse bordado é tipo uma renda com lantejoulas pretas que da um brilho ao Miucha. Ele é super confortável e não incomoda em nada, super fácil de andar e não é pesado. Na parte interior é acolchoado na sola, que faz com que não machuque o pé. Muito bem elaborado e pensado. Designer super diferente.
A empresa também me enviou esse cinto maravilhoso em tom azul royal que está super em alta. O cinto é molinho e ajustável com uma estampa meio "tigre". A fivela é super bonitinha e tem um designer de laçinho.
Vamos conferir as fotos,















A Miucha entrega para todo o Brasil e está no mercado a 40 anos. Tem compromisso com a natureza, realiza projetos sociais e ecológicos, como o projeto Mãos Dadas, que atualmente beneficia mais de 200 crianças.

E ai meninas, gostaram do meu Miucha? Já conheciam a empresa? Super beijo <3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário