segunda-feira, 12 de maio de 2014

Unhas da Semana - Películas Estilo Rosa (parceria)

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer um review das películas da loja Estilo Rosa. Eles me enviaram algumas películas pra conhecer e apresentar a vocês. Eu estava super ansiosa para a chegada e vou parabenizar a loja pelo envio rápido, que chegou em 5 dias úteis.
As películas são lindas e super fofas, amei as estampas, principalmente a ideia deles trazerem personagens infantis, como a da Pequena Sereia.
Em relação as películas eu achei de ótima qualidade e de fácil aplicação, pois foi eu mesma que apliquei e não tive dificuldade. No verso da cartela possui instruções de como aplicar. A durabilidade é boa, a estampa não desbotou e faz cinco dias que estou utilizando e ainda está impecável.
Eu trouxe algumas fotos do que eu recebi e como a minha unha ficou. Os esmaltes utilizados na minha unha foram: Preto Sépia e Rebu da Risqué nas unhas normais e com as películas usei como base o esmalte branco da Ludurana e depois da película aplicada eu passei um extra brilho da Verona.







E ai meninas, o que acharam do resultado das minhas unhas? Como recebi vários, estava pensando em toda semana trazer minhas unhas com as películas da Estilo Rosa, o que vocês acham? Eu realmente adorei, espero que vocês também! Beijo no coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário