segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tendência estampa floral - Como usar

Olá meninas,
Tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer a tendência outono-inverno que está super em alta agora em 2014, que são as estampas florais ou "dark flowers".
Essa estampa tem várias variações, porém a que mais vai se destacar no inverno são as com o fundo preto. As flores geralmente tem formatos grandes e bem separados umas das outras, que é um ponto positivo para as gordinhas, pois não amplia tanto a silhueta. 
Então separei algumas peças para mostrar como usar cada uma delas para diferentes ocasiões.

Calça Floral:




As calças podem ser usadas de várias maneiras. Podem deixa-las mais despojadas apostando em uma blusa mais neutra com um tecido básico ou apostar em uma blusa mais sofisticada com lantejoulas para uma ocasião a noite, como baladas. Ou se preferir ir em um evento mais formal, você pode acrescentar um blazer para dar um ar mais chic ao look.



Casacos e Blazers Floral :



Os casacos e blazers sempre são um toque a mais. Temos que tomar cuidado nessa combinação para a peça não ficar competindo com o resto do look. Opte por usa-las com peças mais lisas.


Vestidos Florais:



Os vestidos traz um ar mais romântico ao look, podendo ser usados com saltos e blazers para uma ocasião mais formal. Para quebrar o romantismo que a estampa traz, podemos combiná-las com jaquetas jeans e meia-calça para ficar mais despojados.


Então meninas, vocês ja possuem alguma peça com essa estampa? Me contem! Beijo no coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário