domingo, 15 de junho de 2014

Click Chique

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Eu conheci uma lojinha super bacana, a ClickChique. É uma loja que vende roupas íntimas, roupas fitness, moda praia, pijamas, bolsas e muitas outras coisas legais com um preço bem em conta. Eu acho uma ótima empresa para revender já que os preços variam entre atacado e varejo e eu posso afirmar que os preços de atacados são muito, mas muito baratos, já que as peças são lindas e de boa qualidade, com designer bonitos e tons de cores belíssimas.
 Em relação ao atendimento, a ClickChique foram bem atenciosos comigo, resposta de email rápido e a entrega também não deixa a desejar, entregam tudo certinho e cada peça com sua sacolinha. Separei algumas peças que estão a venda na ClickChique  para vocês conhecerem um pouco sobre as peças que podem encontrar por lá.




Esse sutiã é com bojo e possui feche na frente, nas costas ele é com silicone, conhecido também como sutiã de alça invisível. 



Esse sutiã é de bojo molinho e é todo rendado, ele tava super em alta no verão. Ele é aquele sutiã que pode deixar aparecer, usa-se muito ele com t-shirts largas que são abertas na leteral.




Esse é um sutiã no modelo "tomara que caia ", com bojo molinho e atrás ele possui três alças para dá mais sustentabilidade. Ele fica bem justinho no corpo, mas nada esmagador kkkkk dá mais segurança. O feche dele é na lateral.



Esse é um modelo short saia, de moda fitness. A malha é de ótima qualidade e não fica transparente quando esticamos, a forma eu achei grande e ela faz o estilo cintura alta.


Então é isso meninas, gostaram da ClickChique? Passem la na loja para conhecerem! Beijos (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário