segunda-feira, 21 de julho de 2014

Avora - Linha Amino Shock

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe a resenha completa da linha Amino Shock da AVORA. Em cada item tem dizendo o que vem na embalagem e a minha opinião sobre cada produto. Essa linha promete reposição de queratina e reposição total dos fios, brilho extra e maciez. Vamos conferir do que eu achei?




ShampooO Shampoo AVORA Vive Amino Shock Hidrante p/ Cabelos Normais, Opacos, Quebradiços e com Química com sua formula exclusiva com a associação de queratina e ceramidas vegetais que penetram rapidamente nos fios, auxiliando na recuperação da estrutura da fibra capilar, devolvendo a beleza e o brilho natural. Cabelos normais, opacos, quebradiços e com química possuem baixo nível de queratina e necessitam de cuidados especiais. O Shampoo Reconstrutor AVORA Vive Amino Shock possui uma fórmula sem sal que limpa profundamente os cabelos, repondo a queratina nos fios, deixando-os leves e brilhantes.

Minha Opinião: O Shampoo ele é perolado, o que significa que ele é hidratante. Em relação a fragrância ele tem um cheiro muito suave, me lembra cheirinho de talco. Como prometido na embalagem, ele realmente deixa os fios leves e brilhantes. 

Condicionador: Hidrata e condiciona os Cabelos através de sua fórmula exclusiva com Associação de queratina e ceramidas vegetais que penetram rapidamente nos fios, auxiliando na recuperação da estrutura da fibra capilar, devolvendo a beleza e o brilho natural. Cabelos normais, opacos, quebradiços e com química possuem baixo nível de queratina e necessitam de cuidados especiais. O Condicionador Reconstrutor AVORA Vive Amino Shock auxilia na reconstrução dos fios, repondo a queratina dos cabelos, deixando-os sedosos e macios.

Minha Opinião: O condicionar tem a cor branca e também tem o cheiro que me lembra talco. Senti que ele deixou meu cabelo bem sedoso. Quando já seco, eu passava a mão pelos fios e sentia eles bem macios, leves e com movimento.

Máscara de Tratamento Reconstrutora: Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva contendo as substâncias hidratantes das Manteigas Vegetais e dos Peptídeos do Colágeno agem profundamente na estrutura capilar, recuperando a flexibilidade natural dos fios, devolvendo maciez, brilho e toque sedoso. Cabelos Volumosos e Frisados são ressecados, gerando um volume indesejável que só pode ser combatido com uma hidratação intensa. A Máscara AVORA Vive Amino Shock hidrata profundamente os fios, deixando-os sem volume, sedosos e leves.



Minha Opinião: Em relação a máscara de tratamento, eu realmente me surpreendi. Ela deixou meu cabelo com bastante brilho. Não achei que meu cabelo ficou pesado. Em relação ao volume não achei que reduziu, porém meu cabelo ficou extremamente macio, tipo muito macio mesmo. A consistência da máscara é emoliente.

Creme Hidratante: Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva associação de queratina e ceramidas vegetais que penetram rapidamente nos fios, auxiliando na recuperação da estrutura da fibra capilar devolvendo a beleza e o brilho natural. Cabelos normais, opacos, quebradiços e com química possuem baixo nível de queratina e necessitam de cuidados especiais. O Creme Hidratante Reconstrutor AVORA Vive Amino Shock age como uma manutenção diária do nível de queratina fechando as cutículas dos cabelos e deixando-os ultra-hidratados e soltos.



Minha Opinião: O creme hidratante cumpre como o prometido, eu senti que quando passava ele, as pontas duplas do meu cabelo diminuíam. Senti também que ele reduzia um pouco o volume do cabelo e não deixa o cabelo pesado, com aquele aspecto de cabelo cheio de creme. Quando eu passo ele, meu cabelo fica extremamente cheiroso. E o legal é que esse creme hidratante pode usar todos os dias, já que ele foi formulado para fazer manutenção diária do nível de queratina.


É isso meninas, já conhecia algum produto da Avora? Me contem aqui nos comentários <3